Navigate / search

5 anos de Nadaver

A internet, a media eletrônica e os Jonas Brothers ainda engatinhavam em 2004. Dois rapazes solteiros, fortes, bem aparentados, higienizados, depilados e fazendo juntos um blog era algo não tão bem visto pela sociedade retrógrada. Não tínhamos o apoio de portais, o respeito dos leitores, conhecimentos de informática ou nenhum senso de noção alguma. Ainda não temos nada disso, mas nosso ócio e a busca da fama fácil nos faz persistir nesse sonho chamado Nadaver.

redacao

No início o Nadaver era produzido por blogueiros rústicos em equipamentos rudimentares. 5 anos depois, nada mudou.

Desde o começo sabíamos que inquestionavelmente o blog teria qualidade questionável, e para que não ter nossa integridade física e profissional comprometida, resolvemos usar psedônimos falsos. Usamos nossos verdadeiros nomes como psedônimo.

Logo fomos descobertos. Apesar de ninguém nos conhecer, todos já sabiam quem éramos. E tendo a identidade revelada, nossa vida social foi abalada. De repente, nossas piadas escatológicas eram como comer cocô vomitado. Nossas piadas preconceituosas eram gays. Nossas piadas maliciosas eram mais gastas do que a xereca da Rita Cadillac.

Com o tempo a internet foi ficando casa vez mais democrática. Qualquer um consegue criar um blog de merda hoje em dia. Não somos mais os únicos. Fomos diluídos na grande teia de troca de informações de merda. Apesar disso o Nadaver cresceu. Chega a 167 países. Funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Não sabemos o que vai ser do futuro, mas seguimos a filosofia do “pior não pode ficar”. Mas sempre fica. Nos superamos a cada dia.

Comments

Eu

Da-lhe nadaver…pior nao pode ficar?!!? Mas desejo que fique!!!!!!
Parabens nadaver, e continue sendo esse pedaco da internet…ha..nadaver!

Franck

Parabens meu velho, seu site é de um humor inigualavel (que viadagem!!!). Grande abraço por tras!

fábio bocanegra

Curioso que bem exatamente quando vocês fazem 5 anos, meu blog O Barco Bêbado faz 2 anos amanhã. Coincidência, pois lembro que após fazer o barco, já acessava o Nadaver.

Parabém a todos

FELLIPE PARLANDI

PARABENS !!! EU GOSTO MUITO DO BLOG (MENTIRA EH SO PQ NUM TENHO NADA PRA FAZER AKE NO SEVIÇO ) E CONTINUEM ASSIM COM ESSE BLOG MAIS OU MENOS T+

Davi

Parabéns pelo blog
Acompanho a dois anos e é sem duvida meu preferido
E espero que voces não arrumem nada pra fazer da vida e continuem com esse blog por mais 5 anos.
dica se livrem do emprego pra postarem mais coisas divertidas!

Matheus

parabens ao nadaver… fico feliz em poder contribuir para essa “teia de merda”…

Robson Melo

Eu, como nadavérico diário (e como as nadavéricas diariamente também), me sinto orgulhoso da minha generosidade em continuar acessando o nadaver.com. Enquanto não aparece nada pior na web (quer dizer, agora tem o “Todo enfiado”), o nadaver.com é o pior blog de todos os tempos dos últimos cinco anos com os editores mais homossexuais entre os transsexuais. Que apesar de vascaínos, fazem desse blog de segunda (e terça, e quarta, e quinta, e sexta — com arremesso de três pontos) uma porcaria tão gostosa e nociva quanto um BigMac depois de uma feijoada. Vida longa ao blog e estenda os parabéns ao Ciclope (e Ciclopinho), aos Congas, ao Problogger, à Grande Baleia Branca, ao Homem-Nariz, às Katias… Menos pro Narciso-Eu que é o momento mais nadaver do nadaver.

Emily

“aha, uhu, Nadaver vou comer seu…bolo!”

Parabéns!!!

Charles

Parabéns pelos 5 anos, lutando bravamente contra servidores malignos e mantendo o nível de humor seleto do nadaver por todo esse tempo.
Abraços, e que muitos anos mais se passem com o nadaver na ativa!

Ronaldo

Parabéns, O nadaver, treta e bobagento são os blogs que acesso, a preferência por um ou outro não vem ao caso, mas, já postei bastante imagens dos blogs de voces pra meus amigos…

e que venham mais 50 anos!

Gustavo

Parabéns :P
Ah, eu fiz um simulado nacional da rede de ensino em que estudo e apareceu uma tirinha do “nadaver” na questão! :O

adriano avelar

Onde vocês estiverem, saibam que sempre estarão lá, por mais que alguem tente mudar isso