Navigate / search

Voc

• Romário não joga mais pela Seleção Brasileira. O artilheiro se justificou por ter sido cortado várias vezes na Seleção. Todo ferido, cheio de cicatrizes e curativos devido aos cortes, Romário pretende se dedicar agora à prática do dominó. Como bom aposentado, teme que o ritmo intenso de treinos acarrete novas contusões. “Vou fazer o que fazia nos campos: ficar sentado esperando a jogada chegar em mim”. E complementa com as pedras do novo esporte na mão: “Vai ser pedreira”.
• Milionário, já avisou que o gerente de seu banco irá acompanhá-lo nas pelejas. “Já que nesse jogo todo mundo tem que arranjar um banco pra sentar, vai ser mole pra mim que já estou sentado na grana mesmo”. Em relação à ansiedade de estrear em uma nova modalidade, declarou confiante: “Tá tudo dominódo”.
• Sobre a importância do dominó em sua carreira esportiva, enfatizou: “Sempre gostei mais do Polegar”. Revelou também que seu parceiro ideal no dominó será o bad brother Edmundo. “O jogo dele é bem agressivo, animal.” Por fim, sentindo-se preparado já vai ameaçando as demais duplas: “Carlos Alberto de Nóbrega que me desculpe, mas a partir de agora a praça é nossa”.

Tendo Romário como garoto-propaganda, o Dominó tem tudo para voltar a fazer sucesso