Bar 1001 utilidades (pérolas do interior do Brasil)
Você é capaz de identificar um cartaz que, digamos, é um pouco exótico demais para um boteco?
Nesse carnaval, tive a oportunidade de visitar o afamado Bar do ParaÃba, em Vargem Alta, interior do ES, que, a propósito, foi tirada essa foto. Lá, eu conheci a lenda, o ParaÃba, o proprietário desse estabelecimento que vende tudo o que você imaginar: de ratoeira a penico; de cinto a naftalina. Ah, também vende bebida alcoólica e o tradicional ovo rosa e linguiça preta, comumente chamada de chouriço. Bom, sobre o bar do ParaÃba, em breve prepararei um post exclusivo sobre ele. No entanto o que vale agora é essa sucessão de cartazes na porta do bar, que é um pequeno aperitivo do que postaremos futuramente.
Post dedicado a Daniela Tabelini Altoé e Alexandre Marreco.
Comments
tem ate musica ambiente,e nao é da paraiba.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Cueca zorba, copo de liqüidificador Wallita, cadarço, remédio de barata, cloro, dipirona, creolina… E por aí vai. Um verdadeiro shopping.
Quando eu era criança, meu pai era proprietário de um estabelecimento como esse, no interior de Castelo/ES. Vendia até rouge (hoje conhecido por blush) Alma de Flores pras mulheres da região.
Corda para violão, correia pra havaianas…
borracha de panela de pressao todos os modelos, gaiola de passarinho, espanador, antena de tv, quibovo.
Sou filho do Paraíba, é realmente um bar exotico, mas nao podemos esquecer de tudo que rola lá… Rola muito entreterimento, cultura e informação tb. Para quem nao conhece ainda, será um prazer recebe-lo, venha conferir o Rock que fazemos em pleno Carnaval das Montanhas, músicos de todo o brasil participam, venha vc tb participar, será um prazer para todos aki!!!!!!