Campeonato de Fotos 3×4
26 Abril 2006 por Alexandre Affonso em Geral |
Em comemoração ao primeiro aniversário, o Nadaver lança mais um desafio inovador: 1º Campeonato Nadaver de Foto 3 x4. O torneio será dividido em duas categorias:
• Bizarrice - onde o competidor manda uma foto 3 x4 que considere bizarra e estúpida o bastante para ser mostrada no nadaver.com.
• Mutação - onde o competidor manda duas fotos, sendo uma antiga e uma mais recente para que possamos avaliá-las no quesito antes e depois.
Para participar é bem simples, basta enviar suas fotos para o email vmazzei@nadaver.com . A partir do dia 1 de setembro de 2005 o campeonato de foto 3 x 4 começa com toda força e, de preferência, com sua foto!

Galera, hoje começa oficialmente o campeonato de foto 3 x 4 e a sua participação é muito importante. Utilize o espaço abaixo em que está escrito COMENTARAM para escrever o que achou da (s) foto (s).


Pra quem não sabe, a Márcia é irmã (gêmea) da Marcela, cujas fotos podemos apreciar acima.


Ela v0ltou e dessa vez pra assumir a liderança!!!
Dá-lhe, Giselle Mazzei, que fez a montagem dessa obra, prima!


















