Campeonato de Piadas Forçadas pt 3
15 maio 2006 por Alexandre Affonso em Geral |
A MATEMÃ?TICA DA VIDA
Porque um casal de trigos não tinha filhos?
Porque TRIGONOMETRIA
Thales Maia (Belo Horizonte/MG)

A MATEMÃ?TICA DO BANHEIRO
Um professor de matemática, fascinado pela parte de trigonometria, está no banheiro. Alguém bate na porta e ele responde:
- Tangente
Ricardo da Silva (BrasÃlia/DF)

PINTOS MORTOS
Três pintinhos morreram e foram pro céu. Chegando lá, São Pedro logo avisou que somente dois poderiam entrar naquele momento, já que as vagas para pintos estavam lotadas. Pedro organizou uma corrida de obstáculos em uma nuvem. O último pinto a cruzar a linha de chegada ficaria de fora do céu e passaria uma temporada de espera. Assim sendo, dois deles entraram e um, o últimão entra.
Caio Fábio Coelho Dias

Você acha que pode fazer pior? Então mande já sua piada para o email campeonato@nadaver.com





























Em 15 maio 2006 Ã s 9:01 pm
uhauahaua
mto bom os comentários dos bixinhos com notas
eles tem nomes?
vou ler os outros
uahuahauahauah
mto bom.!
;*
Em 15 maio 2006 Ã s 11:46 pm
18 pontos para a piada dos pintinhos?
acho que estão roubando…
Em 17 maio 2006 Ã s 9:04 am
ahhhhhhh
tem fraude aqui sim, senhor!
Em 18 outubro 2006 Ã s 3:12 pm
Por favor gostaria de saber se essa pessoa chamada Thales Maia estudou em Campo Mourão, no Colégio Santa Cruz, há mais ou menos 13 anos.
Não sei se há essa possibilidade, mas se houver gostaria de entrar em contato com o mesmo. Sou uma amiga de adolescência. Obrigada.