Navigate / search

Carlos Carlos d

O mega-star Carlos Carlos não se submeteu a nenhuma cirurgia cardíaca mas decidiu abrir seu coração. Após meses recluso em uma sala de espera aguardando ser atendido pelo seu pedicure, nosso astro em um rompante de valentia e nobreza resolveu dar as Caras. Isso mesmo, juntou sua coleção de revista Caras que amealhou durante o período em que a mesma trazia como brinde um talher Tramontina e a doou a uma comunidade de louras. Ele só não entregou os garfos e as facas porque aí já é demais, né. Todo essa atitude benevolente visa (e não Mastercard) manter o nome do mega-chuchu-pão-brioche-bofe Carlos Carlos de volta às revistas especializadas em algo que não seja geral e, sim, específico.
– É Super Interessante que o público me Veja de Caras Nova. Isto É para ficar Contigo e marcar Época. Eu não queria isso mas a Marie Claire.

Para retornar ao estrelato, Carlos Carlos teve de roer o osso. Agora que está tudo bem só não admite ser chamado de cachorro pelas pessoas que malvada e inescrupulosamente deixou para trás.