Navigate / search

Carlos Carlos Responde!!!

Bofe-star Carlos Carlos, sou apaixonado pela menina mais bonita da escola. Apesar de muito linda, ela anda com um caroço de feijão nos dentes da frente. Será que eu tenho alguma chance? Será que eu combino com ela? (Dagoberto Nogueira – Assis – SP)

CC: Caro Dago, se me permite a intimidade, situação rara como essa acontece com frequência com todo mundo (que frase ridícula). Chance você sempre tem, mesmo que seja uma em dez bilhões. A dica que te dou é que você coloque nos seus dentes da frente um caroço de arroz branco. Faça de tudo para que ela possa ver seu sorriso. Feijão combina com arroz. Quem sabe, dessa forma, ela também imagine que você combine com ela.

Carlos Carlos Responde!!!

Mega Carlos Carlos, minha mulé anda indiferente, esquisita. O que faço se ela já não tem olhos para mim? (Romeu Nogueira – SP)

CC: Querido Romeu, apesar do pouco-caso da sua cônjuge, a situação é de fácil solução. Se ela tem olhos pra você é porque está faltando na dispensa de sua casa. Então deixa de ser mão-de-vaca e vai no supermercado mais próximo comprar um litro de olhos. Tem o de soja que é baratinho mas o de girassol é mais saudável.

Carlos Carlos responde!

Querido mega-star Carlos Carlos, meu marido quer se separar de mim. Ele alega que não dá pra manter o interesse por uma pessoa que acorda com mau-hálito. O que faço para segurar meu casamento? (Gigi Zeimma – PR)

CC: Cara Gigi, entendo muito bem o seu marido. Acordar ao lado de uma mulher com mau-hálito é o ó do borogodó. Entretanto tenho uma alternativa para você: levantar 1 hora antes do horário em que está acostumada a acordar e escovar os dentes. Depois você volta para a cama e dorme. Você perceberá que essa simples mudança fará com que acorde todo os dias com o bafo tão joinha, que vai até pousar borboletas em seus lábios.