Copa da Alemanha 2006

26 Junho 2006 por Victor Mazzei em Geral |
vanusa2

• Espectadores do mundo inteiro pararam para ver o épico jogo entre Portugal x Holanda. A onda de violência e agressões durante o clássico foi tão grande que, percebendo o alto nível de agressão, o humorista e jogador Costinha tentou amenizar o ambiente com uma anedota mas logo foi expulso. Motivo: contou uma piada de português.
• Os holandeses estavam demasiadamente exasperados com o futebol envolvente de Portugal e partiram para as agressões. Porém o elenco de Scolari não se intimidou e revidou com ataques de Pauleta.
• O resultado final de Portugal x Holanda acabou refletindo o melhor futebol dos vascaínos. Afinal, se o time de Felipão jogava com os pés, a Holanda Cocu.

Deixe um comentário!

todos os parceiros parcerias

victor

Victor Mazzei

Especialista em semiótica nuclear.

Consegue tocar violão com as duas mãos. Seu corpo é 67% líquido e tragicamente 84% gasoso.


alex

Alexandre Affonso

Já escalou a Lua 3 vezes.

Metade pássaro, metade elefante, tem dificuldades para arranjar namoradas e levantar vôo.

Pega na minha e publica

O Nadaver.com incentiva a publicação de nossos posts por outros blogs, desde que seja dado o devido crédito



Tags


Fechar
E-mail It