
• Daqui a pouco o Brasil enfrenta seu terceiro desafio na Copa, dessa vez contra o Japão. Enquanto a defesa vem sendo elogiada, o ataque continua a demonstrar que não é lá essas coisas, que está bastante insosso. A torcida pede modificações, alegando que atualmente o ataque não Fred nem cheira.
• Perguntado se faz questão de um ônibus super luxuoso para transportar os atletas para os estúdios, o técnico da Holanda deu um show de humildade ao dizer que uma Van Basten.
• Apesar de já ter sido considerado o melhor goleiro do mundo, o alemão Kahn está atualmente na reserva de sua seleção. Perdeu a vaga para um atleta que sempre teve o trabalho, empenho e disciplina como Lehman.











Telmo Clementino
22 jun 2006
A cada dia que passe, você consegue ficar pior, Seu Madruga.
eauehaeuhauhaeuhaeuaeehau
muito boas!
Giselle Mazzei
23 jun 2006
Tô na área primo… rsrsrs… estava com saudades de dar boas risadas neste site… e vcs… estão cada vez mais cômicos!!!
Bjss