Eu vou EXTERMINAR todos os mosquitos do universo!!!

O matador John Klaus toca o terror e está exterminando até os mosquitos gigantes, que nos amendrontam com um simples grito. Olhe o tamanhão das crianças em comparação com uma moeda de 50 centavos. Puts! Devem ter tomado Sustagen quando nasceram.
Blogs participantes: • Nadaver • Fudeu • Mente Insana • Ela tá de Xico • Desventuras em Série • Capinaremos • Lais Ambrosio • Fatos Inúteis • Juliano Nogueira • Cassioto • Vale das Sombras • Vida de Jão • Criativo de Galochas • Caixa Pretta • Intaum, neh • O Camagada • Tudo sobre o pouco • Pica Pau Brazil • Verdade Absoluta • Mortandela Frita • Este ou Aquele?
Comments
ai que medooooooooo!!!
(ainda não consegui fotografar minha matança!)
Caramba, se um desses chega a sugar teu sangue tu vai precisar de uma transfusão.
x.x
Curto muito o blog, mas esse negocio de “exterminar mosquito” é extremamente sem graça…
Respondendo ao Camilo:
A campanha “Eu vou EXTERMINAR todos os mosquitos do universo” não tem a pretensão de fazer rir mesmo. Nosso intuito é alertar a todos, em especial as Secretarias de Saúde, tendo os blogs como divulgadores, para o surto, epidemia, sei lá, de mosquitos em nossas cidades. Uma curiosidade negativa, por exemplo, é que essa campanha saiu no fim de 2007, poucos dias antes de se anunciar os casos de febre amarela em nosso país. Ou seja, é algo que está assolando o Brasil em várias regiões, independente do mosquito: o tradicional, o da febre amarela, o da dengue. Se essa postagem coletiva puder contribuir para ações de combate ao mosquito ou até mesmo ao debate, já nos consideraremos satisfeitos por lançar a campanha.
Gente na minha casa não tem mosquito, nem pernilongo. Sou uma pessoa de sorte?
esta faltando uma virgula depois do gente,
so para esclarecer!
AHAUHAUAUHAHAUHAUH
puta que pariu olha o tamanho!!!
eu assumo a culpa deixei meu todinho a tarde toda la na mesa…. fudeu….
nossa como vou viver agora sabendo que sou o responsavel por essa mutaçao que ira aniquilar toda a nossa popualaçao.
haha nao toda eu sou imune, e karen convido voce a repovoar o mundo comigo ;D
ensaio la en casa hoje ;D ;D
Victor Mazzei, assim sim. Tá explicado, e nesse caso eu apoio! hehehe um abraço!
O ideal é exterminar todos os ladrões, vagabundos e piolhos do BRASIL!!!
Kakakaka
Deixa um amaericano ver isso….
Logo teremos um filme com esses mosquitos gigantes… ;)
Gigantismo….???Olhe Isso então…
http://desventurasemseries.blogspot.com/2008/02/eu-vou-matar-todos-os-mosquitos-do.html