O Besouro Verde

Postado em: 03 jun 2011 por Alexandre Affonso 2 Comentários

Outro seriado legal que cagaram no cinema. Do jeito que tá, só espero que Hollywood não resolva fazer um longa do Armação Ilimitada. Toda minha infância está sendo fodida nas telas do cinema. A idéia do Besouro Verde é muito legal, um herói que leva a fama pelos feitos do ajudante, o Kato. Podia ter um roteiro melhor e piadas melhores.

2 Respostas

  1. Zukriuchen

    05 jun 2011

    Olha, eu achei algumas coisas do filme bem legais. Nunca li nem vi o Besouro Verde original, mas pelo que googlei, era pra ser uma coisa mais séria, na época em que o Batman era bem bobo, esse era pra ser um seriado mais inteligente e mais ‘dark’.

    Agora se inverteu tudo, achei a história do filme muito infantil, e não é muito engraçado. Mas gostei bastante dos personagens e da atuação de uns tipo o Seth Rogen.

  2. Ninguém

    23 jul 2011

    BzzzzZZZzzzZZZzzzZZZzzzZZZzzzZZZZzzZZZzzzZZZ…