assine
twitter

recomendamos

Jacaré Banguela

Sedentário

Acidez Mental

Uhull

Capinaremos

Bobagento

Pilândia

Controle Remoto

Haznos

Grandes Tolices do Orkut

Treta

Irmaos Brain

Piratas da Web

Chucrutiz

Infonet

O brasileiro médio

12 setembro 2007 por Alexandre Affonso em Geral | Tags (encontre posts similares):

senadores

13 Comentários para O brasileiro médio

Faça o upload de um avatar para seus comentários no site GRAVATAR.COM. É simples, rápido e higiênico.

  1. Haeckel

    Falou pouco, mas falou bonito!

  2. Sapo Manco

    Sou PT, mas essa foi palhaçada… boa tirinha!

  3. Mr_Grieves

    Falou tudo…
    Falou tudo…

  4. Amelio

    Ontem quem andava por Floripa, não encontrava uma puta se quer.

    Estavam todas escondidas por vergonha dos filhos.

  5. Alessandro ALEH

    Resta saber se Renan prefere portuguesa ou frango e catupiry…

    ¬¬

  6. Munique

    Nossa verdadeira máfia se encontra no CONGRESSO NACIONAL …

  7. fabio

    cara vou te falar, fiquei com raiva tambem mas a votação foi muito antecipada, nada ficou provado, apesar de termos certeza não há provas confirmatórias, então os deputados e senadores votaram de acordo com o que fosse vantajoso pra eles entao.., foda-se.

  8. Vand

    pior de tudo..o resultado não me surpreendeu em nada..

  9. Alexandre Affonso

    Fabio, talvez o lance do empreiteiro não tenha ainda sido esclarecido, mas o simpes fato do senador ter omitido bens de sua declaração de renda, o que ficou mais do que confirmado, por documentos entregues pelo próprio crápula à CPI, já bastava para o cara perder o mandato. Senadores têm que ser cidadãos exemplares. E são, por isso o país está desse jeito, pois esses são os exemplos que os brasileiros seguem.

  10. Austraugesio

    O Cara já perdeu o Decoro quando arrumou um filho fora do Casamento.
    Os verdadeiros homens de bem tinha o habito de pelo menos parecer fieis aos que confiam nele.
    Mais senão respeita a mulher para que respeitar o povo.
    O Povo é tão corno quanto a esposa de Renan Calheiros.

  11. Dexx

    Fábio,

    Foda-se você. Na próxima eleição, vote nele novamente… e no Severino, e no Maluf, e no PT, PSDB, PMDB, DEM, PQP. Vá ser conformista assim lá na puta que pariu.

  12. Thalia

    Meo deos, nem preciso ir mais na aula de Teoria Politica, isso aqui virou, um debate do real quadro politico em que o Brasil se encontra!!
    Gostei,do debate, mas bem que poderia ser tudo um sonho esta crise que o país vem enfretando, mas como dizia aquela propganda do governo(acho): “Sou brasileiro e nao desisto nunca”!!!

  13. Ceci

    Parabéns pelo trabalho. O pior de tudo é que tá TODO MUNDO muito irado com o que aconteceu! Cadê o povo nas ruas? Ninguém diz nada? A distância me dá uma sensacao de impotência… Tristeza!

    Enfim, parabéns e tudo de bom! (vou copiar a tirinha, posso?)