Navigate / search

Parceiros

Como ser parceiro do Nadaver.

UPDATE 2: ESTAMOS FECHADOS PARA PARERIAS! Não estou conseguindo atualizar os parceiros por falta de tempo. Temos mais de 100 parceiros e dá um trabalho do cão manter essa quantidade de links. Ver quem nos manda mais parceiros para definir a posição na página, verificar quem ainda existe e quem ainda tem o banner do Nadaver na página, incluir novos blogs e fazer banners para eles… Isso tudo demanda um tempo que eu não tenho no momento.

UPDATE! Não estamos aceitando mais parcerias de blogs com menos de 3 meses!
Está cada vez mais difícil atualizar as parcerias no ritmo que recebemos propostas de novos parceiros. Como a maioria dos blogs não duram mais de 3 meses e, além disso não adianta nada a gente mandar visitas pra um lugar que ainda não tem conteúdo, resolvemos restringir um pouco as parcerias. Se seu blog tem mais de 3 meses e é atualizado frequentemente, continue lendo.

O primeiro passo é colocar um banner ou link do Nadaver.com no seu site. Outra coisa, nós só fazemos parcerias com blogs registrados no Technorati. Se seu blog ainda não é registrado, corra pra lá e faça já o seu cadastro.

Feito isso, envie o endereço do blog onde você colocou o banner ou link do Nadaver.com para o e-mail aaffonso arroba nadaver ponto com ou utilize o nosso formulário de contato. Caso você tenha nos linkado com um banner, nos envie um banner do seu site no tamanho 75px x 30px ou deixe claro no email que você quer que nós façamos o seu banner.

Feito isso, em até uma semana colocaremos o link para o seu site no Nadaver.com, em um dos 4 tipo de parcerias:

Parceiros Ouro: São 10 parceiros fixos que são mostrados em todas as páginas do blog. São sites que nós gostamos, indicamos e que nos dão uma quantidade razoável de visitas.

Parceiros Prata: Até 30 parceiros que se revezam aleatóriamente por 6 espaços para banners. São sites que geram alguma visita para o Nadaver.

Parceiros Bronze: Um número indeterminado de parceiros se revezam pelos 6 espaços da categoria. São sites que geram pouca ou nenhuma visita para a gente. A princípio seu site entrará nesta categoria, e dependendo do retorno gerado, “promovemos” para categorias com mais visibilidade.

Links: Caso você resolva colocar um link de texto no seu site ao invés de banner, colocaremos o seu link nessa categoria. Um número indeterminado de sites se revezam pelos 5 espaços para links que temos no site.

FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE AS PARCERIAS

1. Se meu site quase não vai aparecer no Nadaver, porque eu iria querer fazer parceria como vocês?
A maioria dos parceiros não nos dão visita alguma, mas ainda assim é interessante cultivá-los para aumentar o nosso ranking no Google e no Technorati. O mesmo vale para os nossos parceiros. O Nadaver é um blog com uma boa posição no Google, ou seja, gera um link relevante.

2. Porque meu site deve ser registrado no Technorati?
O Technorati é a ferramenta mais difundida de popularidade de blogs. Levando em conta que a grande maioria dos parceiros geram um número muito pequeno de visitas para o Nadaver, nosso maior interesse em fazer parcerias é aumentar o nosso ranking no Google e no… Technorati.

3. O Nadaver.com vai gerar milhares de visitas para o meu blog?
Não conte com isso. A parceria servirá muito mais para aumentar o seu ranking no Google e no Technorati do que para gerar visitas para o seu site.

4. Como eu faço para ser Parceiro Ouro?
Seu site deve ter bom conteúdo e gerar um razoável tráfego para o Nadaver. Para isso o seu site deve já ter um bom número de visitas.

5. Mesmo sendo um Parceiro Bronze meu site tem chances de aparecer no Blog da Semana?
Sim. Mesmo que o seu site nem seja parceiro, ele pode aparecer no Blog da Semana.

Leave a comment

name*

email* (not published)

website