1871
auhauhauhauha, boa !!
Sabe quem ela tá namorando? Não? Felipe Massa!
kkkkkkkkkkkkk……… Muito bom!!! Bom feriadu
ahsuahsuashuahu
Fazendo o papel de chato de plantão, não pude deixar de notar que neste post, a tatoo “dela” sumiu do braço, será que é pq era uma que saía na água? Mas a do post anterior não saiu. Ahh… parabéns pelo blog!
Essa foto não é dela, é?! Tá parecendo aquele outro, que foi chamado de “o novo xuxa”, algo do tipo.
Ah, sei lá, tanto faz.
# Juliano Nogueira Sabe quem ela tá namorando? Não? Felipe Massa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olá, amigo do Nadaver. Republiquei esta postagem em meu blog, http://bobagensnecessarias.blogspot.com , com os devidos créditos. Forte abraço
Nome
Email (não será publicado)
Seu site
Papagaio Ciclope
Os Congas
A Grande Baleia Branca
Coluna Narciso Eu
Problogger
Homem-Nariz
Katias
O Nadaver.com incentiva a publicação de nossos posts por outros blogs, desde que seja dado o devido crédito
baleia brega campeonato cartum charge congas duplo-sentido esporte Esportes foto Fotos futebol hq humor infame katia notícias papagaio-ciclope propaganda Quadrinhos sátira sacanagem tira tiras trash
Em 15 novembro 2007 às 5:44 am
auhauhauhauha, boa !!
Em 15 novembro 2007 às 6:33 am
Sabe quem ela tá namorando? Não? Felipe Massa!
Em 15 novembro 2007 às 11:50 am
kkkkkkkkkkkkk………
Muito bom!!!
Bom feriadu
Em 15 novembro 2007 às 1:13 pm
ahsuahsuashuahu
Em 15 novembro 2007 às 8:51 pm
Fazendo o papel de chato de plantão, não pude deixar de notar que neste post, a tatoo “dela” sumiu do braço, será que é pq era uma que saía na água?
Mas a do post anterior não saiu.
Ahh… parabéns pelo blog!
Em 16 novembro 2007 às 12:13 am
Essa foto não é dela, é?! Tá parecendo aquele outro, que foi chamado de “o novo xuxa”, algo do tipo.
Ah, sei lá, tanto faz.
Em 16 novembro 2007 às 11:33 pm
# Juliano Nogueira
Sabe quem ela tá namorando? Não? Felipe Massa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em 21 novembro 2007 às 4:44 pm
Olá, amigo do Nadaver.
Republiquei esta postagem em meu blog, http://bobagensnecessarias.blogspot.com , com os devidos créditos.
Forte abraço