Navigate / search

Eu: Dependente das Barrigadas

Tudo começou em um aprazível final de semana em janeiro de 2005, em Angra dos Reis. Após anos de trabalho árduo, pude desfrutar de momentos de lazer. Lá, inebriado com as belezas naturais e no afã de me dedicar aos esportes radicais, entrei na, até então inofensiva, Escolinha de Barrigada.
Apesar da sua alta dose de periculosidade, decidi dar meu primeiro salto. No primeiro estalo, uma nova paixão. Percebi que poderia ser um expoente do Barriguismo mundial, defendendo o Espírito Santo nos mais diversos rincões. Já em Vitória, divulguei a Barrigada nesse site, promovi um campeonato e pratiquei bastantes saltos. Mas como uma droga que aos poucos vai te dominando, não pensava em outra coisa senão as Barrigadas. Já faz tempo que não escrevo nesse site algo que não seja ligado às Barrigadas. O campeão já foi declarado e eu continuo batendo na mesma pança, aliás, tecla.
Hoje busco ajuda em um grupo de apoio: B.A (Barrigueiros Anônimos). Infelizmente sou o único inscrito. Preciso parar de pensar nisso, gente! Hoje tem jogo do Brasil X Argentina e não tô nem aí… Tudo o que eu queria era dar mais uma barrigadinha…(Pára de pensar nisso, Victor!!!)
Amigos, conto com vocês para me libertar desse flagelo que fez por completo minha cabeça e minha barriga.