Meu início de ano (História Real)
Dia 1º de janeiro eu voltava para casa, vindo da rave de virada de ano, quando pára ao meu lado um furgão cheio de loiras da mais alta qualidade estética, devidamente pouco vestidas. Achei que queriam alguma informação, me aproximei. Para minha surpresa fui subitamente puxado para dentro do veÃculo caindo de cara em duas tetas que poderiam fornecer leite para uma turma inteira do maternal. Fiquei sem reação por cerca de 30 minutos. Foi quando chegamos em uma luxuosa mansão.
Fui levado para dentro, onde tinha mais deusas. Passado o choque inicial, reconheci as minhas raptoras. Eram todas conceituadas modelos que já foram capa da Playboy, Penthouse, Hustler ou da consagrada publicação dinamarquesa Color Climax. Contei 20 profissionais da modelagem.
Fui obrigado a fazer sexo selvagem com todas elas por duas semanas seguidas, todos os dias. As 12 primeiras garotas era tranquilo, mas a partir daà meu rendimento começava a cair. Depois da primeira semana, para me poupar, comecei a adotar tática do uma bem dada é melhor do que 3 meia boca. Confesso que não era fácil dar conta de todas as 20, mas como tinha medo que o pior pudesse me acontecer, atendia às exigências das minhas cruéis sequestradoras.
No cárcere com cama redonda e espelho no teto eu era bem alimentado com amendoim e geléia de mocotó Imbasa. Também havia Halls preto por toda parte. Após duas semanas elas me deixaram no mesmo local em que fui raptado.
Fiz a queixa na polÃcia. Após fazer o retrato falado das criminosas, eles iniciaram a busca dessa gangue maligna com um entusiasmo raramente demonstrado pela corporação. Espero que elas sejam capturadas para que ninguém tenha que passar pelo que eu passei. Só me pergunto porque isso sempre acontece comigo?

Apesar de ter que baixar a tampa do vaso após mijar, procurei tirar proveito da situação de estar em uma casa com 20 mulheres e aprendi a fazer uma unha como ninguém
Comments
AEUHueahueaHAEUHEAUHEAUHEhuE
Muito bom o texto….
Mas… duas perguntas…
1-Como vc passou duas semanas, se foi raptado hoje e j
realmente, deve ser algo mto tráumático!!! XD
pelo menos vc ainda consegue ver o lado positivo da experiência!!!! mto bom!!! ^~
=***********