Navigate / search

O Segredo dos Seus Olhos

Filme argentino que ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro, sobre um oficial de justiça aposentado que resolve escrever um livro sobre um caso que acompanhou no passado. Aqueles que só conseguem ver filme americano vão sair do cinema xingando o Maradona. Mas o filme, apesar de ser argentino, não é catimbento.

Comments

Marcio

Além de ganhar o Oscar, é também um sucesso de critica… Quero assistir…

Fernando

Bom filme, que mistura ação, suspense e drama e tem ótimas interpretações.
O Brasil precisa comer muito arroz com feijão para chegar ao nível dos filmes argentinos. Nossos filmes ou tem favela e bandido ou parece novela da Globo. Pior as comédias que parecem Zorra Total. Parabéns para Los Hermanos.

Gustavo

Morte ao argentinos. E a todos que assistem seus filmes!

Caio R.

aposto que o autor do comentario acima é um corno que foi traido pela namorada com um argentino. O filme é foda!

ariel

filmaço

Edgard

O mocinho morre no final?

Gustavo

Traidores da patria… Aposto que sao todos paulistanos ou torcedores do Fluminense

sueli

Na boa. A Argentina faz filmes estupendos. Quem puder assista ao curtametragem “Entre paredes”, ducaraleo.

João Carlos

José Campanella é genial. Depois do ótimo “Cidade de Deus”, alguém viu um filme do incensado Fernando Meirelles bom? “Ensaio sobre a Cegueira” não faz jus ao excelente livro.

O cinema argentino (na média) dá de goleada no cinema brasileiro (na média). Assim como o basquetebol masculino deles atualmente é melhor que o nosso. E assim como a Seleção Brasileira de Futebol, nos últimos 20 anos, é muito superior à seleção archentinha….

“O Segredo dos Seus Olhos”, na minha opinião é superior ao supervalorizado “Preciosa” (a despeito da magistral interpretação de Mo´Nique.

Abraços ao som de http://www.racksandtags.com/purplemanfrombrasil/1853375/Lenny-Kravitz-Circus (que aliás participa do filme).

PAZ!
AMOR!
ALEGRIA!