Navigate / search

Comments

Marianna

sério mesmo ? eu assisti e achei beeeeem legalzinho ! e olha que eu não gosto de filme de comédia e nem filme nacional ..

J

Eu só sei q fui assistir: “Não se preocupe, nada vai dá certo”. Acho q o título define o sucesso relacionado ao filme, acho q esta temporada do cinema nacional não promete nada. -_-“

joao

discordo da critica. da certo que a historia eh uma merda mesmo, mas o filme eh pra lá de engraçado. isso que nao curto filme de comedia

Thiago

Assitir este filme é uma Cilada!!!

Um amigo meu comentou: “Ah, mas comédia nacional é isto mesmo. Roteiro meio clichê, mas este é engraçado pelo menos”.

Pois eu NÃO concordei! Eu achei o filme completamente sem graça (devo ter rido em duas partes e olhe lá).

Não achei o roteiro clichê, achei o roteiro completamente bizarro, superficial, empurrado com a barriga. O q é a participação de carol castro? uma personagem que aparece do nada, fingindo que apareceu para acordar o personagem?

É tudo muito bizarro. Acho que foi o pior programa que já fiz. E ainda envolvi minha namorada, tadinha.

Thiago

Você ainda foi bondoso, deu uma estrela! Era para ter colocado um buraco negro!!! heuaheuaheua

Eu

Ahh… qualé! Vão dar a bunda todos vocês! O filme é mó comédia. Feito pra quem curte a série e humor de verdade. Não pra quem perde a noite de sábado com Zorra Total

Glauber

Foram os R$ mais mal investidos nos meus últimos 10 anos de cinemaníaco. O pior é o bombardeio de propagandas e merchãs que nos induzem a cometer esses erros. Eu jogaria uma casa de marimbondos dentro do moleton do Bruno Mazzeo, ou o vestiria de palmeirense e o soltaria no meio da torcida do Corinthians numa final de campeonato pra que eu pudesse me sentir minimamente vingado pela enganação que ele me fez comprar.